Não conhecido fatos sobre Mauro Pereira Martins



As coisas só acontecem na hora certa. Hoje comecei a pesquisar e ver conteúdos a respeito, fiquei admirada utilizando as características do 5º raio, qual sãeste a minha descrição, exceto pelas profissões (vai olhar ainda não descobri minha verdadeira área por atuação).

Este segundo raio é associado ao mestre Lanto, ao dia da semana segunda-feira e à cor amarela. Esse raio é vinculado à sabedoria e transmissãeste de saber.

Todos os conteúdos do site Luz da Serra sãeste protegidos por copyright, este qual significa que nenhum texto pode ser usado desprovido a permissãeste expressa de Luz da Serra Editora Ltda, precisamente citando a fonte.

Esses mestres trabalham em parceria para realizar a Terra funcionar corretamente e regular tudo de que aqui ocorre.

A fraternidade escolar é fortemente desenvolvida entre estudantes por universidades americanas. É semelhante a uma associação na qual ESTES membros se reúnem de modo a organizarem festas e outros eventos que possibilitem a socialização Destes estudantes. A amizade, companheirismo, camaradagem e outros princípios sãeste praticados entre ESTES membros.

Vemos a fraternidade escolar especialmente difundida nas universidades Destes Estados Unidos da América. Nesse caso, são associações onde membros acabam se reunindo para a organização de festas e eventos muitos de modo a que os estudantes se socializem. Essas fraternidades contêm saiba como princípios a amizade, camaradagem e este companheirismo.

O quarto raio é associado ao mestre Seraphis Bey, ao dia da semanada quarta-feira e à cor branca. Esse raio é vinculado à libertaçãeste do karma atravé especialmentes da fé e purificação. Também é ligado ao arcanjo Gabriel e aos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

A missãeste dessa somana é descobrir qual este dia da somana você nasceu e o seu raio, prestando atenção nas qualidades dele e se esses assuntos fazem sentido usando sua vida. Tem alguma dúvida A cerca de este tema dos raios celestes e a Fraternidade Branca? Comente abaixo. Muita luz!

O sexto raio é associado à mestra Nada, ao dia da somana sexta-feira e às cores rubi e dourado. Esse raio é vinculado à compaixãeste, perdãeste e diplomacia, além por ser ligado com este mestre Jesus.

Você é daquele Genero de pessoa colaborativa, que Procura sempre ajudar as vizinhos necessitadas minha última postagem no blog a sua volta e qual sabe viver em fraternidade, tais como este Governo Oculto? De modo a entender melhor A respeito de isso, iremos falar sobre a Fraternidade Branca.

Deixe uma resposta Clarine Borher / 01/03/2018 Fiquei impressionada com a descrição do o raio, este Sfoitimo. É tudo que eu em algum momento fui e a todos os momentos senti ser, apesar do deter negado para este mundo por demasiado tempo com medo DE reações contrárias.

O sétimo raio é associado ao mestre Saint Germain, ao POR DIA da semana sábado e à cor violeta. Esse raio é vinculado á transmutaçãeste.

Quem nasce em um sábado tem elevado afinidade utilizando alquimia e tem prazer em cozinhar, além de gostar de mexer utilizando ervas e plantas e mostrar grande interesse em assuntos místicos e esotéricos.

Eles por que não tente isso tem uma superioridade chamada Mahakaruna, que significa “amor por servir”. Eles poderiam ter 1 nível Muito mais elevado por ascensão, mas preferem ficar perto da Terra para nos ajudar a evoluir.

Este primeiro artigo declara: “todos os homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados por razãeste e de consciência e devem agir uns para usando os outros em espírito de fraternidade.”

A Fraternidade Sãeste Francisco por Assis na Providência por Deus nasceu para, a partir do Evangelho e sob inspiração do Espírito Santo, estar a serviço dos pobres e necessitados, seguindo a espiritualidade Franciscana, na simplicidade, na caridade e na alegria.

Deixe uma resposta Milton / 18/11/2017 À dois dias estou conhecendo ESTES negócios, publicações, livros etç e este nosso video qual fala 1 pouco da Fraternidade Branca, onde identifiquei-me usando a Mestra: Nada, realmente tem tudo haver utilizando a minha missãeste clique aqui para obter informações na base, onde principalmente desde que conheçeste-me por gente, venho passando por situações saiba como perdoar e ter que entender as vizinhos e pra isso sinto de que a todos os momentos estou sendo testado, como vivo passando por situações diversas ainda estou aprendendo este lado da diplomacia onde tinha muitas falhas contudo hoje tenho natural menos, por isso sou sempre policiano-me procurando sentir melhoramentos a minha maturidade. sou bastante contente em estar conhecendo ainda seus trabalhos. Amém…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *